More Website Templates at TemplateMonster.com!

 

Internet via Fibra Óptica

Fibras ópticas são fios longos e finos de vidro muito puro, com o diâmetro aproximado de um fio de cabelo humano, dispostas em feixes chamados cabos ópticos e usadas para transmitir sinais de LUZ ao longo de grandes distâncias.

É a mais promissora das tecnologias de rede do momento. A fibra ótica é um material ainda mais puro que os fios de cobre da rede cabeada, possibilitando uma transmissão completamente livre de interferências e com mais segurança possível em transferência de dados. É a maior qualidade, velocidade e segurança que se pode ter no momento. No momento, ainda não é utilizada amplamente por empresas de telefonia e internet. Mas, em breve, deverá alcançar tantas residências quanto internet via cabo.

A internet chega a cada vez mais pessoas, oferecendo um volume igualmente maior de dados. Nossas redes de dados vêm se aprimorando para funcionar da forma mais rápida e confiável possível. E, no universo, não há nada mais rápido que a luz, que viaja a 300 milhões de quilômetros por segundo. É natural, portanto, que aproveitemos dessa velocidade estarrecedora para nossas transmissões de dados.

Algumas das vantagens:

• Maior velocidade de internet e capacidade de transmissão de dados;
• Menor perda de potência, ou seja, as oscilações na qualidade e velocidade da internet são mínimas;
• Os cabos de fibra ótica não sofrem interferência de frequências de rádio e rede elétrica, o que pode ser um problema relevante aos usuários do típico cabo de cobre;
• Faça downloads de fotos, músicas e documentos em altíssima velocidade;
• Assista Vídeos e Filmes com qualidade superior;
• Compartilhe fotos em um clique.

Internet Via Rádio

A transmissão via rádio consiste na distribuição de rede a partir de uma torre que é recebida por antenas de 2,4 ou 5,8 ghz instaladas que transmitem o sinal para antenas instalanadas nos clientes e em seguida conectados nos computadores ou roteadores para uso em celulares, notebooks, tablets e etc.

Manutenção de computadores

Manutenção em computadores e Notebooks, formatação, instalação de programas, troca de peças.